Trânsito

Sistema e-PRÁTIKA apresenta avaliação positiva pelos Clientes de Goiás

Pesquisa aponta que 100% dos Clientes do Estado aprovam o serviço prestado pelo GRUPO CRIAR.

COMUNICAÇÃO - 24 de agosto de 2023
GRUPO CRIAR - Criação

O e-PRÁTIKA é um sistema eletrônico destinados aos CFCs (Centro de Formação de Condutores) para o acompanhamento de aulas práticas de direção veicular que permite a anotação, transmissão e recepção dos relatórios de avaliação elaborados pelos Instrutores, durante as aulas ministradas aos Candidatos pretendentes à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou mudança de categoria. Tanto o hardware quanto o software foram desenvolvidos pelo GRUPO CRIAR, um conjunto de empresas com mais de 31 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação.

A empresa realiza periodicamente uma pesquisa de Controle de Qualidade, a fim de avaliar seus sistemas junto aos Clientes. Recentemente, foram levantados dados sobre o Sistema e-PRÁTIKA no Estado de Goiás.

Para o levantamento dos dados, foi elaborado um questionário com várias perguntas destinadas aos CFCs. Os temas das questões podem ser divididos entre aspectos técnicos, como as instalações elétricas e de equipamentos em veículos, o nível de facilidade em utilizar o sistema e a apresentação visual do sistema; e em aspectos de atendimento e comunicação, tais como o atendimento das equipes de Suporte, Comercial, Auditoria, Cobrança, Telefonistas e visitas técnicas. Também foi oferecida a oportunidade dos Clientes darem sugestões sobre o Sistema, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços do GRUPO CRIAR.

Dados coletados

Cerca de 100% dos Clientes afirmaram que a apresentação visual do Sistema e-PRÁTIKA-GO é Boa e Ótima. A mesma avaliação vale para o nível de facilidade em utilizar o Sistema, como Bom e Ótimo para 100% dos CFCs.

Apresentação Visual

Facilidade no uso do Sistema

Nossas equipes de atendimento alcançaram grandes níveis de aprovação. Mais de 80% consideraram o atendimento dos Departamentos de Auditoria, Comercial, Cobrança e Telefonistas como Excelente e Ótimo!

Auditoria

Comercial

Cobrança

Telefonista

Já a equipe de Suporte recebeu 97% de avaliações Boas, Ótimas e Excelentes.

Quanto ao envio de Comunicados enviados periodicamente aos CFCs, 100% dos Usuários consideram esse serviço como Ótimo e Bom.

Envio de Comunicados

Por fim, ao serem questionados sobre como avaliam a qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR, mais de 90% dos CFC atendidos avaliou eles com uma qualidade Excelente e Ótima! Além de 100% considerarem que a prestação de serviços atende às suas expectativas.

Qualidade dos serviços

Conheça o nosso site e confira se o Sistema e-PRÁTIKA está disponível em seu Estado: www.e-pratika.com.br/site/.