Os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA oferecem ferramentas que auxiliam CFCs (Centro de Formação de Condutores) no acompanhamento e gerenciamento de aulas teóricas e práticas de direção veicular, para a obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O e-TEÓRIKA permite o monitoramento e controle de aulas teóricas, e a identificação do Candidato/Condutor por biometria, para a execução de aulas presenciais e remotas. O e-PRÁTIKA possibilita o acompanhamento de aulas práticas, junto da anotação, transmissão e recepção de relatórios de avaliação dos Instrutores. Ambos os sistemas foram desenvolvidos pelo GRUPO CRIAR, um conjunto de empresas com mais de 32 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação.
A empresa realiza periodicamente pesquisas de Controle de Qualidade, a fim de avaliar seus sistemas junto aos Clientes. Atualmente, estão sendo levantados dados nos Estados em que os sistemas estão disponíveis. Nesta matéria, estão presentes os números referentes ao Ceará.
Para o levantamento das informações, foi elaborado um questionário com várias perguntas destinadas aos CFCs. Os temas das questões podem ser divididos entre aspectos técnicos, como o nível de facilidade em utilizar o sistema e sua a apresentação visual; e em aspectos de atendimento e comunicação, tais como o atendimento das equipes de Suporte, Comercial, Auditoria, Cobrança, Telefonistas e visitas técnicas. Também foi oferecida a oportunidade dos Clientes darem sugestões sobre o Sistema, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços do GRUPO CRIAR.
Dados da pesquisa
A apresentação visual dos Sistemas e-PRÁTIKA e e-TEÓRIKA recebeu uma avaliação Excelente, Ótima e Boa de 96% e 92% dos Clientes, respectivamente. O nível de facilidade em utilizar o Sistema e-PRÁTIKA foi visto como Ótimo e Bom também por 96% dos Usuários e 85% do e-TEÓRIKA.
Também foi observado o nível de satisfação dos Clientes em relação às equipes de atendimento. Sobre o atendimento dos Colaboradores responsáveis pelas visitas técnicas nos CFCs, 98% dos Clientes acharam esse serviço no Sistema e-PRÁTIKA Excelente, Ótimo e Bom e 85% no e-TEÓRIKA. Já 92% consideraram o Departamento de Cobrança como Excelente, Ótimo e Bom. Esse índice chegou a 98% para o Departamento Comercial no Sistema e-PRÁTIKA e 100% no Sistema e-TEÓRIKA. Já os Departamentos de Auditoria e Suporte foram avaliados como Excelentes, Ótimos e Bons por 96% e 92% dos Clientes do Sistema e-PRÁTIKA. Índices parecidos foram alcançados no Sistema e-TEÓRIKA.
Por último, os Usuários também se manifestaram quanto a qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR, que obteve uma avaliação Excelente, Ótima e Boa de 100% dos Clientes.
Qualidade dos Serviços e-PRÁTIKA
Qualidade dos Serviços e-TEÓRIKA
Conheça o nosso site e confira se o Sistema e-TEÓRIKA está disponível em seu Estado: www.e-teorika.com.br/site/
Para conferir a disponibilidade do Sistema e-PRÁTIKA, acesse: www.e-pratika.com.br/site/.