Os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA oferecem ferramentas que auxiliam CFCs (Centro de Formação de Condutores) no acompanhamento e gerenciamento de aulas teóricas e práticas de direção veicular, para a obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O e-TEÓRIKA permite o monitoramento e controle de aulas teóricas, e a identificação do Candidato/Condutor por biometria, para a execução de aulas presenciais e remotas. O e-PRÁTIKA possibilita o acompanhamento de aulas práticas, junto da anotação, transmissão e recepção de relatórios de avaliação dos Instrutores. Ambos os sistemas foram desenvolvidos pelo GRUPO CRIAR, um conjunto de empresas com mais de 33 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação.
A empresa realiza periodicamente pesquisas de Controle de Qualidade, a fim de avaliar seus sistemas junto aos Clientes. Atualmente, estão sendo levantados dados nos Estados em que os sistemas estão disponíveis. Nesta matéria, estão presentes os números referentes ao Distrito Federal.
Para o levantamento das informações, foi elaborado um questionário com várias perguntas destinadas aos CFCs. Os temas das questões podem ser divididos entre aspectos técnicos, como o nível de facilidade em utilizar o sistema e sua a apresentação visual; e em aspectos de atendimento e comunicação, tais como o atendimento das equipes de Suporte, Comercial, Auditoria, Cobrança, Telefonistas e visitas técnicas. Também foi oferecida a oportunidade dos Clientes darem sugestões sobre o Sistema, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços do GRUPO CRIAR.
Dados da pesquisa
Quanto à avaliação da apresentação visual, o Sistema e-PRÁTIKA recebeu avaliações Excelentes, Ótimas e Boas de 82%. O nível de facilidade em utilizar o Sistema e-PRÁTIKA foi considerado Excelente, Ótimo e Bom por 76% dos Usuários. Já o nível de facilidade operacional do Sistema e-TEÓRIKA recebeu notas Ótimas e Boas de 75% dos CFCs.
Também foi observado o nível de satisfação dos Clientes em relação às equipes de atendimento. No que diz respeito ao atendimento dos Colaboradores responsáveis pelas visitas técnicas nos CFCs, 79% dos Clientes acharam esse serviço Excelente, Ótimo e Bom, no Sistema e-PRÁTIKA. Esse índice chega a 82% quando são citadas as Telefonistas.
Quanto ao Sistema e-PRÁTIKA, 85% consideraram o Departamento Comercial como Excelente, Ótimo e Bom; e o Departamento de Cobrança como Excelente, Ótimo e Bom pelos mesmos 85%.
Conheça o nosso site e confira se o Sistema e-TEÓRIKA está disponível em seu Estado: www.e-teorika.com.br/site/
Para conferir a disponibilidade do Sistema e-PRÁTIKA, acesse: www.e-pratika.com.br/site/.