Os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA oferecem ferramentas que auxiliam CFCs (Centro de Formação de Condutores) no acompanhamento e gerenciamento de aulas teóricas e práticas de direção veicular, para a obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O e-TEÓRIKA permite o monitoramento e controle de aulas teóricas, e a identificação do Candidato/Condutor por biometria, para a execução de aulas presenciais e remotas. O e-PRÁTIKA possibilita o acompanhamento de aulas práticas, junto da anotação, transmissão e recepção de relatórios de avaliação dos Instrutores. Ambos os sistemas foram desenvolvidos pelo GRUPO CRIAR, um conjunto de empresas com mais de 32 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação.
A empresa realiza periodicamente pesquisas de Controle de Qualidade, a fim de avaliar seus sistemas junto aos Clientes. Nesta matéria, estão presentes os números referentes ao Estado de Sergipe.
Para o levantamento das informações, foi elaborado um questionário com várias perguntas destinadas aos CFCs. Os temas das questões podem ser divididos entre aspectos técnicos, como o nível de facilidade em utilizar o sistema e sua a apresentação visual; e em aspectos de atendimento e comunicação, tais como o atendimento das equipes de Suporte, Comercial, Auditoria, Cobrança, Telefonistas e visitas técnicas. Também foi oferecida a oportunidade dos Clientes darem sugestões sobre o Sistema, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços do GRUPO CRIAR.
Dados da pesquisa
A apresentação visual dos Sistemas e-PRÁTIKA e e-TEÓRIKA recebeu avaliações Excelentes, Ótimas e Boas de 100% e 89% dos Clientes, respectivamente. O nível de facilidade em utilizar o Sistema e-PRÁTIKA foi visto como Excelente, Ótimo e Bom por 87% dos Usuários e 89% do e-TEÓRIKA.
Apresentação Visual e-PRÁTIKA
Quanto às ferramentas do Sistema e-TEÓRIKA, 100% dos Clientes avaliaram o uso da “Grade de Aluno” como Excelente, Ótima e Boa. A Ferramenta “Turma” foi vista como Excelente, Ótima e Boa por 78% dos Usuários.
Grade de Aluno e-TEÓRIKA
Sobre o atendimento dos Colaboradores responsáveis pelas visitas técnicas nos CFCs, 89% dos Clientes acharam esse serviço Excelente, Ótimo e Bom no Sistema e-TEÓRIKA e 100% no Sistema e-PRÁTIKA.
Visita técnica e-PRÁTIKA
Os Clientes também se manifestaram quanto a qualidade dos serviços prestados pelo Departamento de Cobrança, que obteve uma avaliação Excelente, Ótima e Boa de 100% dos Clientes no Sistema e-PRÁTIKA e 89% no Sistema e-TEÓRIKA. Esse índice chegou a 87% para o Departamento Comercial no Sistema e-PRÁTIKA e 78% no Sistema e-TEÓRIKA. Já os Departamentos de Auditoria e Suporte foram avaliados como Excelentes, Ótimos e Bons por 87% e 100% dos Clientes do Sistema e-PRÁTIKA. Quanto ao Sistema e-TEÓRIKA, 78% dos Clientes avaliaram o Departamento de Auditoria como Excelente, Ótimo e Bom e o Suporte foi visto como ótimo e bom por 100% dos Usuários.
Departamento de Cobrança e-PRÁTIKA
Departamento de Suporte e-TEÓRIKA
Departamento de Suporte e-PRÁTIKA
Conheça o nosso site e confira se o Sistema e-TEÓRIKA está disponível em seu Estado:
www.e-teorika.com.br/site/
Para conferir a disponibilidade do Sistema e-PRÁTIKA, acesse:
www.e-pratika.com.br/site/.