Trânsito

Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA apresentam avaliação positiva em Goiás

Pesquisa aponta que 100% dos Clientes do Estado aprovam o serviço prestado pelo GRUPO CRIAR.

Comunicação - 02 de janeiro de 2025
GRUPO CRIAR - Criação

Os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA oferecem ferramentas que auxiliam CFCs (Centro de Formação de Condutores) no acompanhamento e gerenciamento de aulas teóricas e práticas de direção veicular, para a obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O e-TEÓRIKA permite o monitoramento e controle de aulas teóricas, e a identificação do Candidato/Condutor por biometria, para a execução de aulas presenciais e remotas. O e-PRÁTIKA possibilita o acompanhamento de aulas práticas, junto da anotação, transmissão e recepção de relatórios de avaliação dos Instrutores. Ambos os sistemas foram desenvolvidos pelo GRUPO CRIAR, um conjunto de empresas com mais de 33 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação.

A empresa realiza periodicamente pesquisas de Controle de Qualidade, a fim de avaliar seus sistemas junto aos Clientes. Nesta matéria, estão presentes os números referentes ao Estado de Goiás, entre os dias 01 de outubro e 31 de outubro de 2024.

Para o levantamento das informações, foi elaborado um questionário com várias perguntas destinadas aos CFCs. Os temas das questões podem ser divididos entre aspectos técnicos, como o nível de facilidade em utilizar o sistema e sua a apresentação visual; e em aspectos de atendimento e comunicação, tais como o atendimento das equipes de Suporte, Comercial, Auditoria, Cobrança, Telefonistas e visitas técnicas. Também foi oferecida a oportunidade dos Clientes darem sugestões sobre o Sistema, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços do GRUPO CRIAR.

Dados da pesquisa

A respeito da apresentação visual, os Sistema e-TEÓRIKA recebeu avaliações Ótimas e Boas de 100% dos Clientes, enquanto o Sistema e-PRÁTIKA obteve avaliações Excelentes, Ótimas e Boas de 100%. O nível de facilidade em utilizar o Sistema e-PRÁTIKA foi considerado Excelente, Ótimo e Bom por 100% dos Usuários. Já o nível de facilidade operacional do Sistema e-TEÓRIKA recebeu notas Excelentes, Ótimas e Boas de 100% dos CFCs.

Apresentação Visual e-TEÓRIKA

Apresentação Visual e- e-PRÁTIKA

Nível de facilidade e-PRÁTIKA

Nível de facilidade e-TEÓRIKA

Quanto às ferramentas do Sistema e-TEÓRIKA, 100% dos Clientes avaliaram o uso da “Grade de Aluno” como Excelente, Ótima e Boa. A Ferramenta “Turma” recebeu avaliações Ótimas e Boas de 75% dos usuários.

Grade de Aluno e-TEÓRIKA

Sobre o atendimento dos Colaboradores responsáveis pelas visitas técnicas nos CFCs, 100% dos Clientes acharam esse serviço Excelente, Ótimo e Bom no Sistema e-TEÓRIKA e 94% no Sistema e-PRÁTIKA.

Visita técnica e-TEÓRIKA

Também foi observado o nível de satisfação dos Clientes em relação às equipes de atendimento. Quanto ao Sistema e-TEÓRIKA, 100% consideraram o Departamento Comercial Ótimo e Bom e o de Cobrança como Excelente, Ótimo e Bom por 100% dos usuários!

O Departamento de Auditoria foi avaliado como Ótimo e Bom por 100% dos usuários e o as Telefonistas foram avaliadas como Excelentes, Ótimas e Boas por 100% dos CFCs. Já o Departamento de Suporte foi reconhecido como excelente, Ótimo por 75% dos entrevistados.

Comercial e-TEÓRIKA

Cobrança e-TEÓRIKA

Auditoria e-TEÓRIKA

Telefonistas e-TEÓRIKA

Sobre o Sistema e-PRÁTIKA, 94% dos CFCs avaliaram o Departamento de Cobrança como Excelente, Ótimo e Bom; e 95% avaliaram as Telefonistas como Excelentes, Ótimas e Boas. O Departamento Comercial adquiriu avaliações Excelentes, Ótimas e Boas de 83% dos Usuários do Sistema. O Departamento de Suporte foi avaliado como Excelente, Ótimo e Bom por 83% dos Clientes. Já o Departamento de Auditoria agradou 89% dos participantes da pesquisa e receberem notas Excelentes, Ótimas e Boas.

No que diz respeito ao envio de Comunicados, foi recebido um retorno Excelente, Ótimo e Bom de 94% dos Usuários do Sistema e-PRÁTIKA e o Sistema e-TEÓRIKA recebeu um retorno Excelente e Bom por 100% dos Clientes.

Envio de Comunicados e-TEÓRIKA

Por último, os Usuários também se manifestaram quanto a qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR, que obteve uma avaliação Excelente, Ótima e Boa de 100% dos Clientes do Sistema e-PRÁTIKA e 100% do Sistema e-TEÓRIKA.

Serviços prestados e-PRÁTIKA

Serviços prestados e-TEÓRIKA

Conheça o nosso site e confira se o Sistema e-TEÓRIKA está disponível em seu Estado: www.e-teorika.com.br/site/

Para conferir a disponibilidade do Sistema e-PRÁTIKA, acesse: www.e-pratika.com.br/site/.